Suporte Treinamento e Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Empresarial

Blog

VOLTAR

SUPORTE T&D É HOMENAGEADA PELO SEU JUBILEU DE 15 ANOS

04 DE DEZEMBRO DE 2012

Jubileu 15 anosA Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS) prestou uma homenagem especial às empresas associadas que comemoraram datas marcantes de fundação, como 5, 10, 15, 20 e até 65 anos. O reconhecimento aos jubilados aconteceu durante o Almoço de Ideias realizado no último dia 04, no Salão Nobre da CICS.
Antes da entrega dos prêmios, a presidente da CICS, Simone Leite ressaltou a alegria da entidade em receber empresários, autoridades e convidados que prestigiaram o evento. Para ela, é importante a comunidade de Canoas fazer referência a todos os homens e as mulheres que trabalham pelo desenvolvimento do município.
Simone lembrou ainda dos desafios enfrentados pelos empresários. "Temos uma alta carga tributária, burocracia, enfrentamos tudo isso e vocês jubilados são guerreiros. Vocês trabalham de cabeça erguida, ampliando as suas empresas e comemorando aniversário com merecimento. Chegar ao final de mais um ano também é uma grande conquista e podemos comemorar juntos 2012. Nosso desejo é estar novamente unidos em 2013. Contribuindo com o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade", afirmou a presidente.
Para o diretor do Jornal DC, Luciano Garcia, a CICS está mais uma vez de parabéns por organizar a atividade e promover o desenvolvimento do município. "A CICS é uma apoiadora incondicional da classe empresarial da cidade e que no final de todos os anos tem esta bela iniciativa de reunir as empresas que estão jubilando", declarou.
A Vicasa, com 65 anos de fundação, foi a empresa mais antiga a ser homenageada. E o empresário Denério Neumann, fundador da Óticas Vênus, falou em nome dos homenageados. "Pesquisas mostram que 70% das empresas não chegam aos três anos de atividade. Por isto, todos os jubilados são merecedores dos parabéns. Devemos ser o exemplo para a juventude, para que os novos empreendedores cheguem ao sucesso", disse Neumann. O evento teve também a participação da ex-presidente da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil), Ângela Baldino, atual secretária-chefe do Escritório de Captação de Recursos da Prefeitura Municipal de Canoas.

Empresas Jubiladas
5 anos:Clientar, Eco Piso, CVC Viagens, Ferragem Castelo Forte, Lorefac Securitizadora, Igor Veículos, ECT Conjunto Comercial Canoas, Programa Sincronia;
10 anos:Chitolina e Fernandes Advogados Associados, Espaço Um Eventos, Medicallis Farmácia de Manipulação, Salles Brindes;
15 anos:Fabrício Armazéns Gerais, CFC São Francisco, Cidepe, Veraz Comunicação, Suporte T&D,Mercado Monte Cereais, Braex, Coloprocto, H&C Telecom, AES Sul;
20 anos:Rodoc,ar, Cinética Inovação em Gestão com Aprendizado, Diário de Canoas, Advocatus Assessoria Jurídica;
25 anos:Comissária Pibernat, De Zotti Comunicações, Cefavi STV Segurança;
30 anos:Rudy Automóveis, Rápido Transpaulo, Hidrogeo;
35 anos:Brandalise Imóveis, Casa Naide;
40 anos:Unifertil, Ulbra, Urbanizadora Concórdia;
45 anos:Ótica Vênus, Sicredi Cooperativa Metropolitana, Sogal, Brozauto;
50 anos:Hospital Nossa Senhora das Graças, Moinho Prifal;
60 anos:Caixa Econômica Federal;
65 anos:Vicasa.
Fonte: Diário de Canoas - Edição: Samuel Bizachi - Fotos: João Cunha
Suporte T&D - Jubileu 15 Anos

Suporte T&D - Jubileu 15 Anos

Suporte T&D - Jubileu 15 Anos

Suporte T&D - Jubileu 15 Anos

Suporte T&D - Jubileu 15 Anos

CONTATO

Rua Tomé de Souza, 223

Nsa. Sra. das Graças, Canoas / RS CEP 92110-060

suporte@suportetd.com.br

(51) 3032-6620

(51) 99677-7001

Curta nossa página no Facebook

MENSAGEM

Localização

A SUPORTE está situada na Rua Tomé de Souza, 223, bairro Nossa Senhora das Graças em Canoas/RS. Para traçar uma rota de seu local de origem até a SUPORTE, utilize o mapa abaixo informando seu endereço.