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COMUNICAÇÃO, RELACIONAMENTO E TRABALHO EM EQUIPE

COMUNICAÇÃO, RELACIONAMENTO E TRABALHO EM EQUIPE

A cada dia, nos mais variados ambientes de trabalho, a competitividade, o desafio do crescimento e a exigência dos clientes priorizam produtos e serviços melhores. São as equipes de todos os segmentos e tamanhos as maiores responsáveis pelos resultados e, é a liderança destas equipes, a responsável por promover o clima e as condições necessárias para que elas alcancem as exigências e objetivos esperados. Pensando em capacitar gestores e colaboradores, que a SUPORTE desenvolveu esta palestra.

PÚBLICO ALVO

• Gestores, lideranças e profissionais das áreas de comércio, serviços e indústria (pública e privada).

• Universitários.

PRINCIPAIS CONTEÚDOS

O CENÁRIO DESAFIADOR: O atual cenário nos obriga a ver e entender tudo sob uma nova ótica e, assim, agir de forma diferente do modelo vigente até a década de 90, onde nossos papéis eram determinados por um modelo sem competitividade e de poucas ameaças externas. Os desafios de hoje são muitos, e é necessário saber vê-los e superá-los.

NÃO COMPLICAR O QUE É SIMPLES: Os profissionais, tanto lideranças quanto colaboradoras de todos os segmentos buscam sempre melhorar, e procuram obter informações e coisas inovadoras para obterem melhores resultados com suas equipes, mas esquecem de usar e aplicar o que é simples primeiro.

COMPROMISSOS E COMPORTAMENTOS DAS LIDERANÇAS E EQUIPES: Uma série de sugestões e dicas que aplicadas com profissionalismo efetivamente alteram o comportamento das equipes, melhorando a disciplina e o entusiasmo de todos.

AÇÕES E PRÁTICAS AO ALCANCE DE TODOS: Falar muitas vezes não é o suficiente, então é preciso demonstrar e exemplificar como é possível com simplicidade e objetividade as pessoas melhorarem o ambiente de trabalho.

DESENVOLVER UMA EQUIPE EFICAZ ESTÁ AO SEU ALCANCE: O papel do líder, não chefe, alguns compromissos, seu exemplo e atitudes que tornam a equipe eficaz. Pelos bons e maus resultados, disciplina, ótima produtividade, relacionamento entre as partes envolvidas, bom atendimento, melhorias nos processos, você como líder é o responsável. Veja como você pode melhorar, sendo duro, porém justo.

OUTRAS INFORMAÇÔES

• Duração: Média de 3 horas.

• Local: In company ou entidades de classe.

• Instrutor: Luís Fernando Birck

• Investimento: R$ Consulte

CONTATO

Rua Tomé de Souza, 223

Nsa. Sra. das Graças, Canoas / RS CEP 92110-060

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