Suporte Treinamento e Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Empresarial

Blog

VOLTAR

TROFÉU MÉRITO EMPRESARIAL - CANOAS/2009

26 DE NOVEMBRO DE 2009

Troféu Mérito Empresarial

A Suporte T&D, juntamente com mais 23 empresas, recebeu em 26 de novembro, o prêmio Reconhecimento Responsabilidade Empresarial Canoas/2009 promovido pela Parceiros Voluntários. A entrega ocorreu no Salão Nobre da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CICS) de Canoas.


Distinguir as empresas que desenvolvem projetos sociais e servir de estímulo para novas ações é o objetivo do prêmio Reconhecimento Responsabilidade Empresarial. Entre as exigências da Parceiros Voluntários estava o envolvimento dos colaboradores da empresa na atividade e a comprovação do impacto das melhorias na comunidade em que ela foi realizada.


Nesta sua quinta edição a premiação agraciou 24 empresas que desenvolvem atividades sociais em Canoas, há pelo menos três meses. As inscrições ocorrerram entre setembro e outubro deste ano.


Entrega do Prêmio Responsabilidade Empresarial Canoas 2009

Sr. Luís Fernando Birck recebe do sr. Paulo Ricardo Fritzen, Presidente da CICS, o Prêmio Reconhecimento Responsabilidade Empresarial Canoas / 2009 concedido à empresa Suporte Treinamento e Desenvolvimento Organizacional Ltda.


Entrega do Prêmio Responsabilidade Empresarial Canoas 2009

Sr. Luís Fernando Birck recebe o Prêmio Reconhecimento Responsabilidade Empresarial Canoas / 2009 concedido à empresa Suporte Treinamento e Desenvolvimento Organizacional Ltda.


Certificado Responsabilidade Empresarial Canoas 2009

Certificado entregue junto com o Troféu

CONTATO

Rua Tomé de Souza, 223

Nsa. Sra. das Graças, Canoas / RS CEP 92110-060

suporte@suportetd.com.br

(51) 3032-6620

(51) 99677-7001

Curta nossa página no Facebook

MENSAGEM

Localização

A SUPORTE está situada na Rua Tomé de Souza, 223, bairro Nossa Senhora das Graças em Canoas/RS. Para traçar uma rota de seu local de origem até a SUPORTE, utilize o mapa abaixo informando seu endereço.