Suporte Treinamento e Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Empresarial

Blog

VOLTAR

TROFÉU MÉRITO EMPRESARIAL - 2008

17 DE OUTUBRO DE 2008

Troféu Mérito EmpresarialNo dia 17 de outubro, a ACI Montenegro comemorou 87 anos, completados no dia 3 do mesmo mês. Na ocasião, lideranças empresariais se reuniram no Cantegril Clube para o jantar de aniversário da instituição e também para conhecer os ganhadores da primeira edição do Troféu Mérito Empresarial.
Há 87 anos a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro prima por atender às demandas empresariais do município e região. Dentro destas ações está a promoção da cultura associativista, mediante a mobilização e organização dos empresários, oferecimento de serviços e produtos que contribuam para o desenvolvimento das empresas associadas, a sustentabilidade da entidade, a participação no desenvolvimento econômico local e da região para a criação de um ambiente mais favorável à competitividade das empresas associadas.
Este ano a Associação inovou realizando a primeira edição do Troféu Mérito Empresarial. Um prêmio oferecido às empresas idealizadoras de projetos de destaque nas áreas de Gestão, Inovação, Meio Ambiente e Responsabilidade Social. Os Associados inscreveram 17 cases que foram avaliados por uma comissão julgadora formada pelos diretores da entidade. Dos inscritos, nove foram escolhidos.
Entre as agraciadas está a Suporte - Treinamento e Desenvolvimento Organizacional, que teve seu case CAPACITAÇÃO DE PESSOAS, EQUIPES E LIDERANÇAS, escolhido pelo voto popular em enquete realizada durante o mês de setembro.

CONTATO

Rua Tomé de Souza, 223

Nsa. Sra. das Graças, Canoas / RS CEP 92110-060

suporte@suportetd.com.br

(51) 3032-6620

(51) 99677-7001

Curta nossa página no Facebook

MENSAGEM

Localização

A SUPORTE está situada na Rua Tomé de Souza, 223, bairro Nossa Senhora das Graças em Canoas/RS. Para traçar uma rota de seu local de origem até a SUPORTE, utilize o mapa abaixo informando seu endereço.