Produtos & Serviços - Palestras
Palestra COMUNICAÇÃO, RELACIONAMENTO E TRABALHO EM EQUIPE
A cada dia, nos mais variados ambientes de trabalho, a competitividade, o desafio do crescimento e a exigência dos clientes priorizam produtos e serviços melhores. São as equipes de todos os segmentos e tamanhos as maiores responsáveis pelos resultados e, é a liderança destas equipes, a responsável por promover o clima e as condições necessárias para que elas alcançem as exigências e objetivos esperados.
Pensando em capacitar gestores e colaboradores, que a SUPORTE T & D desenvolveu esta palestra.
PÚBLICO ALVO
Gestores, lideranças e profissionais das áreas de comércio, serviços e indústria (pública e privada).
Universitários
PRINCIPAIS CONTEÚDOS
O CENÁRIO DESAFIADOR
O atual cenário nos obriga a ver e entender tudo sob uma nova ótica e, assim, agir de forma diferente do modelo vigente até a década de 90, onde nossos papéis eram determinados por um modelo sem competitividade e de poucas ameaças externas. Os desafios de hoje são muitos, e é necessário saber vê-los e superá-los.
NÃO COMPLICAR O QUE É SIMPLES
Os profissionais, tanto lideranças quanto colaboradores de todos os segmentos buscam sempre melhorar, e procuram obter informações e coisas inovadoras para obterem melhores resultados com suas equipes, mas esquecem de usar e aplicar o que é simples primeiro.
COMPROMISSOS E COMPORTAMENTOS DAS LIDERANÇAS E EQUIPES
Uma série de sugestões e dicas que aplicadas com profissionalismo efetivamente alteram o comportamento das equipes, melhorando a disciplina e o entusiasmo de todos.
AÇÕES E PRÁTICAS AO ALCANCE DE TODOS
Falar muitas vezes não é o suficiente, então é preciso demonstrar e exemplificar como é possível com simplicidade e objetividade as pessoas melhorarem o ambiente de trabalho.
DESENVOLVER UMA EQUIPE EFICAZ ESTA AO SEU ALCANCE
O papel do líder, não chefe, alguns compromissos, seu exemplo e atitudes que tornam a equipe eficaz. Pelos bons e maus resultados, disciplina, ótima produtividade, relacionamento entre as partes envolvidas, bom atendimento, melhorias nos processos, você como líder é o responsável. Veja como você pode melhorar, sendo duro, porém justo.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Duração: Média de 3 horas
Local: In company ou Entidades de Classe
Palestrante:: Luís Fernando Birck     Ver currículo  Ver currículo
Investimento: Consulte
Imprimir conteúdo Imprimir conteúdo desta página Depoimentos Algumas palestras realizadas
Mais informações Solicite mais informações Contratar Contratar esta palestra