.
    Notícias - TROFÉU MÉRITO EMPRESARIAL - 2008 Retornar ao curso Retornar
Troféu Mérito EmpresarialNo dia 17 de outubro, a ACI Montenegro co­me­mo­rou 87 anos, com­ple­ta­dos no dia 3 do mesmo mês. Na ocasião, lideranças em­pre­sa­ri­ais se reu­ni­ram no Cantegril Clube para o jantar de aniversário da instituição e tam­bém pa­ra co­nhe­cer os ganhadores da primeira edição do Troféu Mé­ri­to Em­pre­sa­ri­al.
Há 87 anos a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Mon­te­ne­gro pri­ma por atender às demandas empresariais do município e re­gi­ão. Den­tro des­tas ações está a promoção da cultura associativista, me­di­an­te a mo­bi­li­za­ção e organização dos empresários, oferecimen­to de ser­vi­ços e pro­du­tos que con­tri­buam para o desenvolvimento das empresas as­so­cia­das, a sus­ten­ta­bi­li­da­de da entidade, a participação no desenvolvimento e­co­nô­mi­co lo­cal e da re­gi­ão para a criação de um ambiente mais fa­vo­rá­vel à com­pe­ti­ti­vi­da­de das empresas associadas.
Este ano a Associação inovou realizando a primeira edição do Troféu Mérito Empresarial. Um prê­mio o­fe­re­ci­do às em­pre­sas i­de­ali­za­do­ras de projetos de destaque nas áreas de Gestão, Inovação, Me­io Am­bi­en­te e Res­pon­sa­bi­li­da­de So­ci­al. Os Associados inscreveram 17 cases que foram avaliados por uma co­mis­são jul­ga­do­ra for­ma­da pe­los diretores da entidade. Dos inscritos, nove foram escolhidos.
Entre as agraciadas está a Suporte - Treinamento e Desenvolvimento Organizacional, que te­ve seu ca­se CA­PA­CI­TA­ÇÃO DE PESSOAS, EQUIPES E LIDERANÇAS, escolhido pelo voto popular em en­que­te re­a­li­za­da du­ran­te o mês de setembro.
Luís Fernando Birk recebe o troféu entregue pelo sr. Adelírio Faleiro
Sr. Adelírio Faleiro, presidente da ACI Montenegro, entrega o Troféu Mérito Empresarial 2008 à Luís Fernando Birck, diretor da Suporte - Treinamento e Desenvolvimento Organizacional
Fernando Birk e Maria Nadege
O diretor da Suporte - Treinamento e Desenvolvimento Organizacional, Luís Fernando Birck, e sua esposa sra. Maria Nadege, em noite de entrega do Prêmio Mérito Empresarial - 2008 no Cantegril Clube de Montenegro.